sexta-feira, 11 de novembro de 2011

Boas vindas

Olá pessoal. Esta é a primeira postagem do Blog do Nepafis. Nosso intuito é transformar esse espaço em um ponto de encontro virtual, para discussões e reflexões sobre a relação entre Educação Física e saúde; e sobre a atividade física como estratégia de promoção da saúde na população. Além disso, este será um dos veículos através do qual socializaremos os resultados de nossas pesquisas, projetos de extensão e todas as ações desenvolvidas pelo nosso grupo de trabalho.
Para começarmos nossa interação virtual, participe da nossa primeira enquete.

Boa navegação.

Gilmar Mercês de Jesus.

6 comentários:

  1. Ótima iniciativa, Professor!!

    Quero saber de tudo o que ocorreu em Gramado, hein??

    Na FAN, nos dias 09 e 10/11, foi realizado o VII Encontro de Pesquisa. Apresentei, junto com 3 colegas, um artigo em forma de pôster acerca da "AVALIAÇÃO DA RELEVÂNCIA DE ARTIGOS CIENTÍFICOS SOBRE OBESIDADE E SOBREPESO EM FEIRA DE SANTANA DE 2003 A 2010". Na abertura fui premiada com o troféu de "ALUNA 5 ESTRELAS DO CURSO DE EDUCAÇÃO FÍSICA DA FAN".

    Apesar de não ter ido para Gramado com vocês, estive participando também de iniciativas de incentivo à pesquisa por aqui, além de continuar dando uma atenção especial ao joelho lesionado.

    Dia 15 estarei indo à Brasília para participar do IV Congresso Brasileiro e I Internacional sobre Gestão do Esporte. Tenho certeza que também será bem produtivo.

    Forte abraço a todos!!

    ResponderExcluir
  2. Oba!!!
    Até que enfim saiu!!!!
    O blog do Nucléo é tava na ora de aparecer para mostrar nossa cara!!!!
    E que venham muitas produções pra bombar nosso nucléo!

    ResponderExcluir
  3. O Blog do NEPAFIS ficou ótimo! Parabéns!
    Desde o 5º semestre faço parte desse núcleo e espero que mesmo depois de formada, possa continuar construindo e compartilhando conhecimento com vocês.

    Até logo,

    Jocarla Chagas.

    ResponderExcluir
  4. De acordo com um dos palestrantes da Conferência de encerramento do CBAFS 2011, o nordeste é a região que mais produziu conhecimento científico nos últimos anos. Tenho certeza que o NEPAFIS faz parte desse grupo!!

    ResponderExcluir
  5. Parabéns NEPAFIS pelo blog! Tenho muitas saudades das reuniões e das nossas discussões sobre atividade física e saúde. Agora vou poder participar, mesmo que de longe, desse grupo que fez muita diferença não só na minha vida acadêmica mais tbm pessoal. bjosss

    ResponderExcluir
  6. Parabéns pelo Blog.
    http://educacaofisicaplafor.blogspot.com

    ResponderExcluir